Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Balanço do mês de Agosto

Oi!! blz?
BOm pra vc!! aff rs


Entao. vou fazer um pequeno balanço do mês de Agosto.. e infelizmente ele esta em queda!!

Vou fazer um resumao aki..
Começo eu indo pra MG, conheci uma garota legal, recebi um aumento, sem problemas em casa.. tudo zen no trampo, saude belezinha. esse foi o começo.. beemm né. rs

Pois bem. vamos ver.. No trabalho td d boa.. em casa sem problemas.. saude de boa.. sai com a garota legal (gastei 100 conto, mas faz parte do pacote de sair com a garota legal), no banco tudo azul!! Quer saber como e pq o mes de agosto termino em QUEDA?!

No trabalho ta um saco, em casa só problema.. a conta no banco nao ta tao azul como antes, to sem a companhia da garota legal. e a saude. apesar de ta igual como no começo, posso descobrir q ela nao tava tao boa como eu imaginava no começo! rs

Agora me fala.. como um mes pode começar tao bem, e terminar uma bosta??? e PQ? Pra q isso? é só pra Setembro começar bem? e cair de novo? poxa.. fica estavel! tudo bem. ou tudo uma merda logo!! mas blz..

Nada derruba o Rafinha aki! rs só fazem eu tropeçar.. mas nao cair. sahuas e se cair me levanto.. sauhsahua q coisa de perdedor!! Bola pra frente..
No trampo se nao melhorar a gente muda.. garotas legais tem de monte (apesar q ela é legal mesmo. rs).. em casa. se o trampo melhorar mto.. eu saio fora e resolve.. junto com o banco.. e a saude.. é só cuidar..e torcer pra descobrir q ela ta bem! rs

e VAI CURINTHIANS!! rs

FUUIII

2 comentários:

  1. Owwwn...não fica triste.

    Tudo na vida são pontos de vista...com certeza tem coisas boas acontecendo também!

    Quem é essa menina legal que não tá mais com vc ein ein ein?
    Vou pegar ela!! Como pode não estar com vc? :P

    ResponderExcluir
  2. To triste nao!! uhashuas :)

    Ahh se tem ainda nao enxerguei. mas tem sim. mas tinham mais no começo do mes..

    Pega ela e ve se ela muda de ideia. antes q eu mude. rsrs
    E ela é vc. sua tonta! rs
    bjus

    ResponderExcluir