Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FUTURO...

Hello peoples!! lol

Futuro... O q pensar do futuro?? é bom pensar? nao é bom?
Eu nao consigo me imaginar nao pensando no futuro, nao tipo, ahh sera q essa garota q eu to ficando a gente vai casar? nao nao.. no sentido de metas sabe!?

Porra... eu quero ser cineasta, e dos bons, um Steven Spielberg da vida, quem sabe!? talvez menos, bem menos, um Fernando Meireles sei la. asuhash Nunca se sabe...
E acho q por causa desse sonho, meta sei la.. q eu me empenho no meu trabalho, q eu faço alguns sacrificios..

Vejo tanta gente q nao tem metas, nao tem sonhos, eu nao me vejo assim. Acho q sem metas nao da pra viver.. Ou ate pessoas q tem metas, e sonhos mas q nao vao atras deles, pessoas fracas, algo assim. nao sei!!

No trampo q eu to, comecei ganhar mtoooo pouco e como "estagiario" só fazendo copias, e sei la.
Depois ganhei um aumento simbolico e comecei a organizar um poko os projetos e talz, fiz curso de After Effects, e comecei a editar coisas pequenas, bobas mas ainda organizando as coisas. Agora estou registrado la como assistente de edição, ja fiz algumas edições relativamente grandes, to ganhando bem mais, e to com mtass responsabilidades, pois praticamente coordeno as ilhas de edição...
Pq eu to falando isso? acho q é um exemplo de pq as metas fazem parte da vida, e q sem elas nao da pra viver sei la. só crescendo, e vendo q da pra crescer la dentro e depois sei la, em outro lugar , q da pra crescer mais ainda.. acho q isso da um pouco mais de sentido pra vida.. faz com q o futuro q esta distante pra KCT se torne mais proximo.. algo assim!! rs

Acho q a vida é como varias arvores. .sauhas a gente planta uma semente e com o tempo ela cresce ate se tornar uma puta arvore enorme!! o trabalho é uma arvore por ex.. entrar nessa area de televisao, cinema é dificil pra caralho.. eu consegui.. eu plantei minha semente, mas nao adianta deixa a semente la.. se nao cuidar, nao dar agua, sol e talz ela morre.. e vc perde o emprego. sauhsahas ou vc cuida e colhe os frutos(dinheiro, uma carreira boa)

Acho q um relacionamento é parecido, planta a semente e talz.. mas se nao cuidar da semente, ela nunca vai se tornar numa arvore bonita, cheia de frutos. e blablabla rsrs

Hj tehho uma arvore plantada, pelo menos uma mudinha. q é meu emprego, ta falando "plantar uma semente em alguem", pq sou um otimo jardineiro, mas nao acerto nunca nas flores! rs mas de boa.. tudo ao seu tempo.

E por ai vai, o futuro é imprevisivel, mas se vc souber cuidar das suas sementes, tudo dará certo, vc tera um retorno!! Os frutos!!

Acho q é isso, eu nunca consigo escrever 100% bem.. começo bem. ai desvio o foco.. e fica uma merda.. asuasu

Fuiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário