Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

FELIZ DIA DOS PAIS

OLAAA FELIZ DIA DOS PAIS!!

Bem.. hj é dia dos pais, uma data muito bonita em homenagem a todos os pais do mundo (ou do Brasil sei la).

Mas o que eu tenho pra falar hj aki, é pra todos vcs q leem meu blog, De valor para seus pais, mae, pai, vô, vó!! Pq vcs só vao perceber o qnt eles sao importante pra vcs qnd vc perderem eles!! Vejo mta gente q o pai briga, ai o filho fala q quer q ele morra, q acha o pior pai do mundo. e blablabla!! Sempre odiei isso em relação às maes pois a minha morreu e sem como é nao ter uma, e hj vi algo q nunca mais quero ver.

Eu ia fazer uma surpresa pro meu pai hj, e ao mesmo tempo me divertir. Ontem eu ia sair com meu primo comprar um presente pra ele, depois jogar boliche com outro amigo e de noite sair com uma amiga! e hj ir pra Itu fazer uma surpresa. mas deu tudo errado, meu pai veio me buscar pra passar o dia dos pais com ele ontem, eu falei q nao ia , pra ainda fazer a surpresa e me divertir aki em SP. Me arrependi mtooooo.

Pois ele saiu mto bravo e triste. e peguei um bus logo depois e fui pra itu pra pedir desculpas pra ele. E choramos e blablabla (nao interessa) mas o q eu quero dizer é q vi uma imagem q eu nunca mais quero ver. Meu pai chorando. chorando por minha causa.

Entao só digo uma coisa, respeite seus pais, ame seus pais, digam isso pra eles, eles sao as coisas mais importantes q vcs teram!! Hj tenho 20 anos e vejo crianças, adultos ate velhos, passeando ou sei la o que com as maes e eu nao tenho isso, e praticamente nunca tive.. portanto fica a DICA:
Aproveite seus pais, avos, tios, e o que vcs tiverem, irmaos, irmas sei la!!

FUUII
e desculpa Kat por nao ter ido...

bjao e abraços a todos , principalmente aos Pais!!

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo seu post.

    Não tivemos tempo pra vc me contar que sua mãe não tá mais aqui fisicamente. Sinto muito :(

    Sabe eu fiquei muito chateada, achei que tinha tomado um cano...mas mesmo assim, posso dizer que te admiro muito pelo que fez!! Fico feliz em saber que foi por um motivo tão bonito!

    Cresci longe do meu pai (ta vendo ngm tem tudo) então hj é simplesmente um dia estranho pra mim! Mas tento valorizar todas as pessoas que foram e são muito mais que pai/mae...enfim.Isso é papo pra longas horas...

    Grande beijo pra vc.

    Kat

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. minha mae nao esta mais aki!!

    Q isso Kat, jamais te daria um bolo, apesar q meio q dei né.. mas nao propositalmente. rs

    Bjaoo pra vc tbm

    ResponderExcluir