Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cuidado, SuperBacteria Mortal...

Ola

Eu nao sei o q escrever, mas queria escrever.. haha

Tava lendo jornal agora pouco e vi que tem uma nova bacteria q ta matando por ai,
por enquanto matou poucos, na india e australia se nao me engano, mas vc deve ta pensando, a é igual a H1N1, porem nao é.. pois a H1N1 é virus pra começar. hehe e outra q essa bacteria é uma super bacteria e os medicos nao conseguem nenhum tipo de droga, remedio q acabe com ela, o q pode ser terrivel né! rs
Chama NDM-1. e vcs infelizmente vao ouvir mto sobre isso, espero nao chegar no Brasil.
De tantos em tantos anos, o planeta manda essas merdas pra acabar com a gente, pois estamos acabando com ele, é uma forma de defesa eu acho. e como a H1N1 não foi eficaz, nao matou tanta gente assim, acidente de carro ainda ta matando mais. haha

Acho q é isso, vo ate mudar o título, era "..." vo mudar pra "Cuidado, SuperBacteria Mortal..." asuhasuhassauh

Cheguei agora pouco do trabalho (22h00) e to indo dormir pois amanha sabado, vou trabalhar.

Abraços e beijos pra todos!!
fuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário