Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

inspiração.. falta de

Olaa

pois bem, queria escrever algo, mas to sem inspiração para isso
só tenho trabalhado, trabalhado e trabalhado. ai fica dificil..

Poderia entao contar algo interessante q aconteceu esses dias.. sei la.. mas nao tem nada nao.. rs

Acho q no maximo é q semana retrasada fui no show do Leonardo na Exposisao de Passa Quatro, eu tava em Ita e fui com a minha prima e as amigas, fomos de Van, tava eu mais sei la 12 garotas e o motorista! haha

E esse fds tbm fui pra Ita, pq seg foi niver da minha vó.. 82 anos.
Eu fui na sexta as 23h30 cheguei la no sab as 3h40.. e voltei Na segunda as 1h30 direto pra Produtora.. haha
Curti bastante la em Ita. gosto dela .. só nao aconteceu coisas q eu esperava acontecer.. haha em compensasao.. aconteceu uma q eu nao esperava. conheci uma bela moça no onibus indo pra Ita. no inicio parecia brava, chata sei la..sahashu mas qnd começamos a nos falar deu pra perceber como ela é simpatica.. mto divertida.. alegre. curti ela..

To assistindo Two and a Half man.. nao tem nada pra fazer.. asuha e nem pra escrever aki pelo jeito. .rs engraçado esse.. mas ja vi.. vi todos alias.. rs

Bem. fico por aki.. qnd tiver algo pra escrever eu escrevo

abraços e beijos a todos

(Depois q vc comento(Kat) lembrei de escrever uma coisa)
Qnd eu vi essa bela moça entrando no onibus, torci mto pra sentar do meu lado, sempre q viajo sempre senta velho ou velha ou gordo do meu lado.. ashusahua foi beeeeem melhor dessa vez.. 2 poltronas pra eu dormir e uma otima companhia do lado haha

4 comentários:

  1. 'tava tensa, esperando o bus sair.Eu nem sabia como ia ser meu fds...
    Na minha frente tinha um carinha segurando uma garrafinha de pepsi. Olhei sem ver, mas alguma coisa nele fez olhar.

    Hahahaha e não é que ele tava sentado no banco do outro lado do corredor?



    Adorei te conhecer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Haha.. pois é..
    alguma coisa fez vc olhar!!
    acho q foi o barulho da garrafa de pepsi abrindo. haha
    Pois é.. quem diria.. torci bastante pra vc sentar do meu lado.. nao foi do lado lado. mas foi ate melhor hasusahas

    adorei te conhecer tbm..

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Cara o Rafael é o maximoooo *-*

    Amigo te curto demais
    bora marcar de sair sua bixinha quer sair assim 12mulheres e nao me convidar???

    To solteiroooooo

    ResponderExcluir
  4. Ta solteiro Fabricio??
    E a mina japa la? rs

    Agente marca algo com os mlks sei la
    abraços

    ResponderExcluir