Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sem título...

Iai!!

É ... parece q as coisas estao melhorando.. ta nao estao nao..
ainda nao.. ^^

Não sei oq falar.. asuhashu quero escrever algo, mas ta foda!

Meu.. nunca pensei q um trabalho fosse me consumir tanto, e ainda por cima nao ser reconpensado ou ao menos valorizado por isso.. sei la.. rs
Sabe, abrir mao das coisas gostosas da vida, pra ficar trabalhando, tampando buraco dos outros.. é vdd q eu gosto do meu trabalho, editar videos, ficar sabendo antes q os outros de produtos novos. participar de grandes produções.. como o mais recente Premio Claudia da editora Abril q vai passar na Ana Maria Braga..

Me destrai com o Homem Aranha 2. asuhhuas

Iai vao fazer oq no feriado?? Se eu conseguir terminar um video do novo Hospital Sabará ate sexta. nao vou trabalhar na seg.. ai ou eu vou pra Itanhandu ou pra Guara ver minha prima! entao.. trabalhaaaaar mais um poko! rsrs

To querendo ir no show do Jorge e Mateus.. mas nao tenho companhia para ir.. buaaa. asuhsahu Nao sei se uma amiga minha gosta disso, vou ligar pra ela semana q vem. rs
Se tiver alguem ai q quer ir!! Avisa.. rs

Bem. to com sono, mas nao posso dormir, q merda!!
Acho q vo comer algo..

Bem é isso!!

Ahhh.. dia 6 é o dia do Sexo.. alguem afim?? (6) rsrs

fuuuiii

2 comentários:

  1. HÁAAAAAAAA


    conheço alguém que AAAAAAAMA JORGE E MATEUS ein!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm q coisa emm

    Fala pra essa pessoa entao.. pra ver se ela nao quer ir comigo!!

    ResponderExcluir