Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Independencia ou Morte!! rs

Opa iai...

Feriadinho sem graça viu!! rs
E pra piorar ta chovendo e ta frio!! PQP viu!

Nao fiz merda nenhuma no feriado.. nao fui pra Ita.. nao fui pra Guara. ashashuas
Mas blz..

E ontemn emm.. foi dia do sexo.. iai vc fez?? (6) rs
Eu fiz nao.. nao posso quebrar a rotina de nao fazer as coisas nos dias.. tipo
nunca estava namorando no dia dos namorados.. nunca beijei no dia do beijo. pelo q eu me lembro nunca sa com os amigos no dia do amigo, dia do indio? só qnd era mlk. sahsahu no do sexo fica igual né. rs

Ta passando horario politico.. a Dilma ta falando.. da vontade de rir da cara dela.. oo muie feia.. e pior q vai ganhar essa merda.. e só vai fuder com tudo! mas nao tem o q fazer mesmo.. só posso nao votar nela. rs

PUTA MERDA! Batoré como deputado.. ahshuas conseguiu superer o tiririca! rs

Nao ganhei 90 milhoes na mega sena.. vc ganho? rs
ia ser legal 90 milhoes na conta.. dava pa viver legal. rs

Bem chega. xau

E o Show do Jorge e Mateus ta perto viu! rs e sei q vc recebe amanha! rs

Fuuuiii

PS: Eu respondo os comentarios de vcs em um comentario.. leiam e respondam de novo né! rs

agora fuuuui mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário