Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Balanço do mês de Setembro

Não tenho andando muito animado ou sei la, inspirado para escrever aqui, apesar de ter muitaaas pra dizer, para desabafar, mas não estou me sentindo muito bem pra escrever isso pra qualquer um ler não! rs

Pois bem, diferente do Mês de Agosto, o mes de Setembro não começou tão bem, não ganhei um aumento, porém foi um mes muito bom no lado financeiro, começou muito bem, não conheci nenhuma garota legal e a antiga garota legal não quer mesmo minha companhia, e em casa até q tava de boa, a saúde na mesma!! rs

Ao decorrer do mes, nao mudo muita coisa, gastei muito dinheiro!! rs mais do que devia!

Me destrai com os Bambi perdendo dos Gaucho! asuhasuh

Mas entao.. to de saco cheio do trampo.. to perdendo a motivação e a vontade de continuar nessa area, ja pensei em ano q vem fazer facul de Economia ou Matematica, ou tentar Aeronautica sei la.. ah ou Ed. Fisica! asuhashu Isso precisa mudar logo!!

Porra to saindo do foco!! é Balanço do mes de setembro!1
mas entao.. pra falar a vdd "tenho" a "companhia" de uma pequena.. :) nao é exatamente uam companhia.. sei la.. to treinando direitinho na Academia.. mas sei la.. asuhsuhas

Vo dormir q amanha tenho q acordar mais cedo q o normal!!

ahh garota legal.. quer ir no cine sexta ver Comer Rezar e Amar?? poo.. foi graças a esse livro q a gente se falo! rs

fuuuiii

2 comentários:

  1. Hey...poxa é verdade né!

    Pode ser semana que vem? (É dia 9!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

    Beijos

    Garota legal.

    ResponderExcluir
  2. Oie Garota Legal..

    Pode ser sim.. ai vc ja vai ter recebido? rsrs

    bjuss

    ResponderExcluir