Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Just Present!!

Oi...

Olha só.. postando 3 dias seguidos.. to ficando bom nisso!! haha
Entao to melhor hj.. pq pensei bastante em tudo.. nao cheguei a conclusao nenhuma.. asuhashuas mas pensei. ja é o 1º passo!!

E o que eu pretendo fazer a partir de amanha, é pensar no HJ.. no presente.. e nao ficar pensando no passado, no q passou, tanto das coisas boas como das ruins, e muito menos ficar pensando no que vai acontecer depois, ficar sofrendo ou criando coisas boas antes que elas aconteçam.. pois bem.. vou tentar!! rs Aviso se tiver dando certo. se nao der (acho q nao vai dar, eu sei.. nao deveria pensar assim!)

Amanha vou ver com meu chefe se vou folgar na sexta. preciso ir pra MG ver minha vovó!!

caraio.. me distrai com a TV de novo.. tenho q me concentrar nessa merda!! haha
meu pescoço ta doendo!! rs ahh ontem fui dormir mto tarde.. fikei vendo TV é claro.. Seven Pounds (Sete Vidas), um dos melhores filmes feitos.. nao digo o melhor do Will Smith.. pq ele tem se superado.. só sei q chorei q nem um bebe, ou sei la. que nem um idiota.. nao me senti um idiota, nem um bebe.. mas sei la, só sei que chorei.. e nao chorava tanto acho q desde a morte do meu vô, há três anos.. nao posso assistir esse filme.. rsrs me coloco no lugar do cara.. fico imaginando se faria algo de tamanha grandeza!!

olha só.. achei q nao ia escrever mais nada por causa da TV.. acabou surgindo outro assunto.. rs mas agora chega!!

Abraços!! fuuui

Um comentário:

  1. aaaaaah ver vovó é sempre muito boom!
    hahahaha
    eu leio, nao leio todos pq tenho preguiça, mais leio..
    nao acho vc tolo, nem idiota, mais nao criar espectativas, vai fazer vc nao se decepcionar dps ;D sei lá é um dica
    hahahaha
    e chorar em filme nao tem problema! ahahahah
    beeeeijos sr leal! :*

    ResponderExcluir