Páginas

terça-feira, 15 de junho de 2010

4 em 1

Iai rapaziada!!

Bem como eu não postei nada nesses 5 dias, resolvi falar sobre o dia dos namorados, sobre a copa do mundo, sobre o Mysteryguitarman e seu olho feio e sobre a Regina Bittar.

Pra começar o Dia dos Namorados, tenho uma estatistica mto ruim, estou a 21 anos sem estar namorando durante o dia dos namorados.. triste né. mas blz. esse dia ta mais pra mais um dia que a sociedade criou pra desanimar as pessoas e fazer com que elas comprem mtaaaas coisas!!
Ta bom, eu sei, isso foi um comentario tonto de alguem q passou o dia dos namorados ouvindo/vendo um bando de casalzinhos namorando pra ca e pra la.. e eu dormi sozinho.. acho q é isso.. asuhsash Tadinho de mim!!

E essa Copa do Mundo emm. q fracasso.. Italia, Portugal, França e Inglaterra empatando com timecos, a Argentina sofrendo pra ganhar de 1 a 0 da Nigéria, Brasil ganhando de pouco da Coreia do Norte. fala serio, se nao fossem os Alemãos fazendo uns golzinhos a mais q a media. ia ta uma merda! rs

E cara, q tumulto tava São Paulo hoje por causa desse jogo, ruas com 200 km de transito, correria, metro lotado, povo tocando essas vuvuzelas.. mas em compensação na hora do jogo nao tinha um carro nas ruas, uma alma viva na rua, claro só nos bares, restaurantes e claro no Anh

Eu fico imaginando quando a Copa for aqui no Brasil, como vai ser, com mais milhoes de turistas perambulando por aki, mais o povo daki mesmo, vai ser uma putaria!! rs
Espero estar em SP ainda, pretendo estar fora do Brasil mesmo.. haha

Bem o que eu ia falar do MysteryGuitarMan é pra Rafa, vulgo Sra. Machado, olha esse link Rafa, como o olho dele é feio: http://www.youtube.com/watch?v=tVoRkCwpj_w . sauhusahuhsausahs

Regina Bittar é uma apresentadora e locutora, não muito famosa, mas vc ja deve ter ouvido a voz dela em algum lugar, na Fox por ex:"Você está assistindo, Simpsons!" haha, bem eu fiz o video do portifólio de apresentadora dela, esta nesse link:
http://vimeo.com/12592137 . Tava vendo agora, mudarao a vinheta q eu fiz de entrada, deu mó trabalho!! haha

VAI PRA FRENTE BRASIL , TRAGA O HEXA!!! apesar q eu acho q da Holando ou Espanha, mas VAI BRASIL!!

Ahh e o "livro" to sem tempo e saco pra escrever...

é só isso por hj!! Abraços pra todos Rafa, Jaci e will e quem mais le isso..
Fuuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário