Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

FAMILIA

PARTE 1: PRIMOS

Olha eu aqui denovo..

Descobri que meu primo Eduardo Penedo, vulgo Du, Dudu e Edu.. sahusahuas Zuera. .é só Du.. que ele le essa poarcaria aki tbm.. e ele exigiu que eu fizesse um post sobre primos, sobre aquilo que passamos juntos, entao vai demorar um poko pra eu postar, agora por ex.. são 17h50 do dia 20/06.. vo escrever o inicio desse post, mas vou elaborar direitinho , pra poder colocar umas fotos e talz, fazer certinho.. pois bem vamos la....

Primos, o que são os primos?? São parentes certo? Sim são.. mas são irmãos? não não são.. são amigos? as vezes sim.. rsrs

Eu tenho muitoooooooss Primos.. Kaio, Du, Carlos, André , Gabriel, Francisco, João Pedro, Vinicius, Edinho, Fabinho, Cezar, Leandrinho e claro o Billzao(rs) esses os mais "proximos" digamos assim. e homens, tem ainda as primas, Aline, Camila, Fabiana, Fernanda, Carol, Sandra, Thais, Viviane, Marianne, Viviane, tem as pequenas que nem lembro o nomem ashuasuh , a que conheci a pouco tempo Alexia q ja amo né?! rs
Po.. se esqueci alguem.. foi mal.. vai a merda.. sao muitos porra! auhauhha

O primo que eu tenho mais contato é o Carlos, Carlinhos, Alemão, Chico Bento.. sei la como chamam ele agora.. porque mora com a minha vó. aqui perto de casa.. ele tem 14 anos e é um pé no saco.. ashashus tem os irmaos dele. mas sao pequenos.

O Kaio sempre foi o mais sei la.. acho q a palavra certa seria Importante pra mim, ia todas as ferias pra Tres Corações pra ficar la com ele. jogando, brincando. fazendo coisas de primos, de mlks!! Era o irmao que eu nunca tive, tivemos muitas brigas, discuções.. porradas mesmo. .rs Mas amo aquele mlk!! ele tem 18 anos.. ja é um homenzinho.. auhsashu Mas ele se distancio, começou a namorar, mudou mto a pessoa que ele era, aquele cara q eu sabia q de certo modo podia contar com ele, que ensinei mtas coisas, e aprendi mtas tbm. Mas ele sabe o que faz! Te amo Seu idiota! sahuauhs
Encontrei ele no dia 01/08, um dia antes do niver da minha vó, e vi que ele ta tentando voltar a ser o q ele era, foi mto bom passar 1 dia com ele. sinto falta dele.

Tem o Du é claro, um primo q nao tive mto contato no começo, achava ele um pé no saco. chato de galocha!! de vdd! mas q hj se torno um irmaozao pra mim tbm.. Mas ainda quero viver mais com ele, sair, zuar mto.. mas ele mora em Campinas, ai fode.. haha o q nao é mto longe tbm. .rs
Fizemos mtas coisas juntas.. mas na maioria delas é em Ita, nas festas. vou ver se vou pra campinas sair com ele.. ahashusah


KAIO E DU

E Carlos é o q eu tenho mais contato né, ele é um grande parceiro, sempre q preciso de uma companhia pra fazer algo, ir em algum lugar, posso contar com ele. outro grande irmao..

Sabe com o decorrer dos anos percebi q os primos sao grandes amigos, irmaos, primos vieram pra ser akele amigo parente. é um amigo mas nao é um irmao. haha e as primas tbm claro. mas as primas vieram pra a gente nao pegar as irmas.. ashusahu adoro uma prima.. (6) sauhuhahuas

E falando em prima tem a Carol q é q eu mais me divirto, brinco, bebo, converso, ela é fera.. uma grande amiga tbm!! me proporsionou grandes momentos de risada .. rs
Tem a Aline, a ciumenta .asuhashu pois nao saiu com ela. .e talz.. nao tenho os mesmos prazeres q tenho com as outras.. tem a Fernanda curto ela tbm.. mas ela é meio sei la. asaush Conheci uma faz 1 ano.. a Alexia.. mto gatinha. asuhhas adoro akela menina.. mesmo vendo só 2 vezes na vida.. um dia apos o outro. haah
e por ai vai.. cansei de escrever.. abraços a todos meus primos..

PS: POST PROVISÓRIO!! VOU CONTINUAR ESCREVENDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário