Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vlogs

Iai blz?? Eu de novo aki!!

Tava esses dias tentando gravar umas coisas, pra montar um vlog.. e sei la.. nao apenas escrever aki, mas tbm postar no youtube videos, das coisa q eu falo.. mas deixei queto. nao fico muito legal nao! rs

Acho que pensei errado, tinha q gravar algo espontaneo. e nao escrever.. ai ficava melhor, mas sei la!! ninguem le isso aki.. quem q vai ver eu falando q nem tolo no youtube!?

Tem 2 vlogs q eu assito bastante, 2 vezes por semana pra falar a verdade!!
Um deles o cara é mto bom, edita bem, e é musico tbm.. o FDP ganha mtaaa grana gravando umas coisas la.. faz bastante Stop Motion com musica e talz.. é bem legal.. chama MysteryGuitarMan.. esse é o link do canal dele no youtube: http://www.youtube.com/user/mysteryguitarman?blend=1&ob=4
Pra vcs terem uma noção o cara ja tem 74.495.236 de Views dos videos dele..

E outro q eu vejo é o MASPOXAVIDA . ele fala de coisas do cotidiano de uma forma bem diferente, fala o que pensa, fala o q mtos gostariam de falar, mas nao tem coragem.. apesar q ele ta ficando um poko chato, sei la.. sempre foi. mas antes parecia q os pensamentos dele eram parecidos com os meus.. agora nao.. ta mto tosco.. esse é o link do canal dele: http://www.youtube.com/user/maspoxavida?blend=2&ob=1
Ele tem 9.954.897 de Views..

Falando de Vlogs.. vi um hj, é tipo a imitação do MASPOXAVIDA, é mto ruim, é um carioca q fala mal de tudo. .se acha o foda.. zuadao.. um tal de Felipe Neto, esse é o link do dele: http://www.youtube.com/user/felipeneto#p/u
Acabei sem querer fazendo propaganda desse Vlog ruim!! Mas como ninguem le isso aki mesmo.. nao tem problema.

Ahh pra quem não sabe, Vlog é um Blog mas em video e nao em texto.

O "livro Blog" q eu to escrevendo vai demorar um poko. tenho escrito um poko por dia, logo logo posto no blog, e coloco o link aki.. acho q ate sexta q vem ja posto.

To vendo Era do Gelo 2 agora, ta na parte "Rango Legal" dos urubus.. comedia, depois de tudo, o Sid canta a musica.. fala q a musica é contagiante!! auhsahuash Foda!

Bjus pra Rafa, pra Jaci, e um abraço pro Will!

Fuuuuiii

2 comentários:

  1. aii o sid é muitoo engraçadoo
    eu gosto qndo ele fala " mais que mentira mais cabeluuda! " hahahahaha
    que idiota esse comentario né!
    maais enfiiim.. ta escrevendo bastaante né *-*
    quero ver seu livro dps!
    :*

    ResponderExcluir
  2. uahSHUAuhAUShAUShA O Sid é foda!!
    foi idiota nao..
    to sim.. pode deixar vc vai ver.
    bjaoo

    ResponderExcluir