Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Feriado

Iai fez o q no feriado??
Aposto q mais q eu..
Quinta eu cheguei do trampo ao 12h.. isso mesmo virei a noite trabalhando. mas blz..
fikei em casa na boa.. depois niver do meu primo.. dormi..
sexta fikei em casa..
sab fikei em casa. ai fui na quermesse beber um poko.. mas nao tinha companhia..
no dom ia na quermesse comer algo, encontrei um camarada.. bebi mtoooo.. coisa q acho uma puta falta de responsabilidade fazer em um dom!! pq as 7hrs eu to acordado na segunda.. mas blz.. acordei bem.. só to com mtoo sono agora..

Pois é.. fiz basicamente porra nenhuma, triste. .sahusauh mas blz.. o ruim desses feriados de "4 dias". é q o domingo fica pior ainda.. bemmm foi só isso hj..

provavelmente no proximo post vou fazer uns comentarios sobre o 1º capitulo do "livro" la.. e o link..

bjus a todos.. principalmente pra Sra.Machado q le essa merda.. e um abraçao pro william..

fuuuii

4 comentários:

  1. É Rafaa... sou a 2° leitora ... {euachu} ... Mais é isso aí, tem quee colocar tudo que vem a sua mente, tá certo, agoora se são pensamentos tolos .. Bom, aí faz parte, neh! ;)

    Toh quase que nem vc...
    Um dia eu chego lá... shuahsuhuasuas

    Beiju.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah tem uma dedicação e um beijo pra mim em dois pooost *--*
    e vc viu né, é so comça a dedica que começa aparecer esses roberts pra querer ter seu nome aquii tbm!!!!
    ahahahahhahahahaha
    aaaah sr leaal um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. olhaa.. a Jaci aki tbm.. ^^
    sahusauha é tudo tolo sim.. acho q por isso é legalzinho.. bjus /
    calma Rafa.. vc é a leitora nº 1!! rs
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Rafa......acho que vc esqueceu de contar o detalhe que me viu na festa e nem veio falar comigo..........Brincadeirinha...Da hora seus pensamentos tolo....kkkk....Beijao.Fica COm DEus Anjo

    ResponderExcluir