Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tempestade?? Calmaria??

Ola!!

O feriado ta chegando, é a hora da cidade esvaziar um poko!! TA loko.. Vou fazer de tudo pra viajar, to precisando ver minha vó, na boa!! Antes eu nao queria ir, mas aconteceu uma coisa hj, lembra de post de ontem? que eu falei que estava acontecendo umas coisas na minha vida, pois entao.. as "outras mais ruins ainda" que eu estava esperando q iria acontecer em breve, aconteceu. Fiquei malzao, mas faz parte, acho por eu já esperar nao foi tao ruim. rs
Nao mentira.. foi mtooooooooo ruim!! Fikei mtooooooo triste!! e chega de escrever sobre isso!! rs

Tudo isso me remete a uma coisa, sabe aquela frase, "depois da tempestade vem a calmaria"? pois é, outro dia (faz uns 3 meses) comentei com o segurança do Banco Real , (eu converso com ele, acho q já trocou de segurança ja umas 5 vezes.. e como sao 2, sempre é um q sai.. ai eu conheço o outro.. ai esse sai.. eu ja conheço o parceiro dele.. ai por ai vai), pois entao.. comentei com ele que eu tava desempregado, tinha tomado um pé na bunda da garota q eu tava ficando. tava sem dinheiro, ai falei q blz. .depois da tempestade viria a calmaria... pois bem.. arrumei um emprego.. conheci uma garota incrivel.. e adivinha.. na frase faltava dizer. q depois da calmaria viria outra tempestade.. pq ta voltando a dar tudo errado!! rsrs auhssahua

ahh me distrai com a tv.. perdi o raciocinio.. e ahh xau.. nao to afim de escrever mais..
fuuui pessoas q leem o blog. ou seja. acho q EU! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário