Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

REEMPREGADO!!

Bem.. depois de ter escrito tudo o q eu escrevi no post anterior, aconteceu algumas coisas, fui numa entrevista de emprego na terça, fui "contratado", porém, meu ex-chefe me ligou e falou que queria q eu voltasse a trabalhar la, então fui la conversar com ele, chegamos a um acordo e vou voltar a trabalhar lá a partir de segunda (31/05).

Mas como ainda o salário não é dos melhores, provavelmente vou trabalhar na Quermesse de São Vito, no Brás, pra tirar um trocadinho a mais, a merda é q vou acabar morrendo, pq tenho curso de sab/dom das 09h as 18h e provavelmente o horário da quermesse é das 18h as 00h.. mas quem trabalha ficara mais tempo, ate 01h30 por ai! to ferrado!! rs

ahhh e graças a voltar a trabalhar na Porão, vou poder ver minha Ruivinha todo dia!! ipi ipi urraa! rs
e ver as doidas e divertidas das amigas dela! rs

Como não pretendo postar mais nada por uns dias, BOA SORTE BRASIL NA COPA!! rs

fuuuiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário