Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Desempregado...

Olaaaaaaaaaa!! rs

Nao.. nao estou contente.. nem um poko
Dia 26/03 comecei a fazer um sei la "estágio" em uma produtora na Vila Mariana,
pensei, poxa uma oportunidade de trampo, conhecer pessoas na área, ter contatos, aprender.. mas depois de nem 2 meses, não estou mais la, trabalhando de graça.. digo fazendo "estágio", não me comprometi o bastante, ou melhor, não fui escravo, mas quem diria.. 122 anos depois da abolição dos escravos, tem gente q ainda trabalha de graça, mas nao vem ao acaso!!
Mas então, conheci umas pessa na área, peguei contatos, aprender, diria q quase nada, o mesmo q ficasse mexendo em programas de edição em casa AND, quem diria..acho q ninguem, conheci uma pessoa Maravilhosa, pra mim uma das poucas coisas q fez esses quase 2 meses na Porao, valer a pena!!
Nao vou entrar em detalhes é claro, mas é ela que fazia eu acordar todas as manhas pra ir trabalhar, só pra poder ve-la no almoço. haha aahhhh nao posso esquecer das amigas doidas dela!! haha mto divertidas! rs

Voltando ao título do post, to desempregado, quem tiver algum serviço ai pra mim, entre em contato por aki, e-mail, orkut, twitter, myspace, facebook, youtube, sei la. vc q sabe!! rs

To chateado.. pq nao vou ver as amigas doidas!! ela.. e de certa modo, do trampo tbm.. asuhsahu

bem..
fuuuii.. a vida continua!! vou arranjar algum emprego q me valorizem como pessoa, como profissional, só o ruim é q meus almoços nao vao ser mais os mesmos!!

XAU!!

Um comentário: