Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

São Paulo é muito seguro!!

Depois de muito tempo sem postar aqui, tinha até esquecido q tinha esse blog! rsrs
Mas uma recente mas já especial amiga, me lembrou dele. Vlw Isa TKM!!

Pois então, terça-feira passada voltando do trabalho fui assaltado, tomei um puta susto, um cara aparece do nada com uma faca, não uma faca de passar manteiga, mas aquelas facas de pexeiro sabe? então, e tinha outro com ele, eles fizeram eu sentar no chão, ahhh eu tava em um viadulto as 19hrs, não vou falar onde exatamente, alias, vou sim, não passem pelo viadulto da rangel pestana , jamais!!!
Continuando, fizeram eu sentar, levaram meu celular, 22 reais, uma camisinha, meio pacote de Passatempo, um pacote de trident, um pen-drive e meu oculos de sol.
Vc deve ta pensando o mesmo q eu, levaram minha PASSATEMPO PORRA!! ashuasuhas
MAs estou bem, cooperei com eles, e talz, já comprei outro cel, trabalho e ganho os 22 conto de volta.. a bolacha eu compro outra e talz.

O foda é q estou traumatizado, passa um cara do meu lado na rua, eu acho q vai me roubar, espero q passe logo isso, to ficando paranóico!!

Cansei de escrever.
Fuuuuiii!

Bjaoo Isa TKM!! rsrs

Ate a proxima!!

Um comentário: