Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2010

"Querido Diário"

Diário, quem nunca teve um??
Talvez muitos homens como eu!! Ta o Evan (Ashton Kutcher) do filme Efeito Borboleta tinha um, mas esse é excessão!!
Mas muitas garotas que eu conheço tem ou já tiveram um diário, onde escreviam todos os dias, sobre como foi o dia, o que fizeram, o que queriam fazer e não puderam, entre outras coisas.
Mas como então seria se eu, um homem, escrevesse como foi meu dia hoje??
"São Paulo, 31 de janeiro de 2010

Mano Diário,

Hoje acordei as 10hrs da manhã com muita vontade de mijar, percebi q o Jr. estava alegrinho, fui pro banheiro, dei aquela mijada gostosa, lavei as mãos e fui pro quarto, percebi que tinha esquecido de escovar os dentes, tava com uma puta preguiça por que já tinha deitado na cama. Liguei a Tv, tomei um puta susto, apareceu uma loira muito gostosa, com uns peitos enormes chupando um negão la. Tinha esquecido que a última coisa que eu tinha visto ontem foi a Playboy TV, Foda né!!
Bem, fui tomar café e ...
A sai peguei umas minas e dormi.
xau!"

Não seria tão assim, mas fiquei sem criatividade no fim.

Fuuuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário