Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

De tudo um poko!!

Ola, tudo bom com vc?

Quando eu criei esse blog, minha intenção não era escrever como eu estou escrevendo, queria sei la, escrever coisas do cotidiano, escrever o que eu tava pensando, "PENSAMENTOS DE UM TOLO" , tolo eu no caso. Mas o blog ta parecendo mais um diario, sei la, ta fugindo do que eu queria fazer, então vou escrever algo agora pra ver se consigo voltar ao eixo do blog!!

ahh sei la, to sem criatividade! rs
ESqueci, falei que chegou minha CNH(carteira Nacional de Habilitação)? depois de meses, VSF como demorou, e como eu gastei dinheiro nessa merda, só espero meu pai não fique me enchendo o saco, e deixe eu pegar o carro.

Comprei um violão em janeiro, depois de 5 meses, to tocando muitoo bem, já toco umas 30 musicas, e como até agora nenhum vizinho reclamo, devo ta tocando bem mesmo! rs
um dia gravo algo e posto em algum lugar e coloco aqui!!
como ninguem le essa merda mesmo, nao vai ter problema em gravar algo horrivel! rsrs

quase comecei a fazer o album de figurinha da copa, mas qnd fiz o calculo de quanto gastaria, (R$ 92,00) deixei queto, gasto esse dinheiro com outras coisas! rs

Amanhã começo curso na Cadritech de After Effects, o curso é das 9h as 18h, durante 3 sabados e 2 domingos, vai ser cansativo, mas é bom!

Chega, vou sei la, fazer alguma coisa, ver novela, filme...

fuuuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário