Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

FDS no Esporte!

Olaaa..

Que beleza esse fds em relação ao esporte emm..
Tirando a seleção brasileira que perdeu de novo para a Russia no mundial de Volei feminino! o resto eu curti..

Meu corinthians ganho do cruzeiro, com um penalti polemico é vdd, que pra quem joga futebol como eu, sabe que foi penalti, apesar de pra mim ter sido penalti tbm o do thiago do cruzeiro. Porem nao foi marcado. o do timao foi.. ganhamos e ja era!! rs
E pra melhorar o fluminense perdeu pro praticamente rebaixado Goias, e deixou meu timao novamente em 1º!! e por falar em praticamente rebaixado, a tal zona Z-4, ganhou bastante nesse fds.. Goias ganho do Fluminense, Atlético-GO ganhou do Palmeiras de novo!! o Avai ganhou do Internacional.. e deve ter tido mais algum. rs



E na F1! a equipe que tenho torcido desde o ano passado, já q a equipe q eu sempre torci nao existe mais, a BMW-Willians, é vdd que tem agora a Willians, mas nao é a mesma coisa.. e apesar de ser brasileiro e torcer pro Brasil em qualquer esporte, e acho um FDP quem torce pra Argentina por ex.. rs eu torço pro Massa, Barrichello, Senna e Di Graci, mas desde 2006 eu tenho uma simpatia pelo Mark Webber, por causa do jogo F1-2006 para Play 2! ele corria pela BMW-Willians, ai torço por ele. rs
ficou em 3º lugar esse ano, mas a equipe dele ganhou!! aeee rs
E o Babaca Alonse e a equipe babaca Ferrari perderam! haha Um ótimo piloto é vdd, mas um lixo de pessoa, passa por cima de tudo pra ganhar, um desonesto, idiota, nunca gostei dele, e da ferrari apesar de ter ganho mtooooo. tbm nunca curti, sempre fui BMW-Willians. pode nao existir mais, mas tenho orgulho de nao torcer pra desonesta Ferrari, anti-etica ferrari, q sempre "roubando" pra ganhar!!
Me empolguei!! chega!!
Parabens Vettel e Red Bull Racer!!

VAI TIMÃO VAMOS SER CAMPEÃO!!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário