Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

FDS baum!!

PUTA QUE PARIU!!

Q FDS BOM foi esse! ou melhor!! Q sábado bom! rs
Jogar tenis, ser pakerado.. asuhasuh tomar umas brejas com o pai, e o pessoal em Itu. Depois breja com os amigos, balada!!
Poxa.. reencontrei pessoas q nao via a anos..
O Gabriel por ex, nao via a uns 7 anos talvez, a Lamiz a uns 4. o Munir a uns 2.
É mto bom qnd isso acontece.. mata um poko da saudade!!

Claro q tem uns idiotas q consenguem como sempre estragar esses encontros e nao aparecem, VCS SABEM DE QUEM ESTOU FALANDO!! E com isso me motivou a tentar unir novamente eles e mais para o meu niver!! Vamos ver se consigo pelo menos fazer com q os q foram pro Niver do André vá! rs

É foi bom! rs

cara é uma sensação tão ruim, ou boa sei la.. nao acho q ruim, ouvir Let it Be pela TV e saber q o Paul ta tão perto, é frustrante, de todas as bandas q passaram pelo Brasil e principalmente por SP. acho q não ir ver o show do Paul com certeza é o mais triste, a minha banda preferida Beatles sendo "revivida" pelo Sir Paul, e eu em casa, vendo o show da TV??? Deu vontade de chorar, sinceramente!!
Mas, apesar de nao ver o show de perto, preciso dizer, arrepiado é pouco pelo como eu fikei vendo o show dele pela TV, gostei mto.. PQP mto bom!!

Acho q depois disso, eu percebi algo q, eu vinha percebido e meio q tentei evitar, to deixando a Vida passar, sabe, aquelas coisas q agente tanto quer fazer.. nao sei..
Porra. nao fui em nenhum show internacional esse ano.. e passaram bandas q eu adoro.. O SWU tinha sido o Apice da frustração.. ate HJ!!
Bem estou mudando de assunto, falo sobre minha vidinha mediucre (q drama emm) em outro post!! rs

Mas é isso ai! FDS assim fazem bem pra Alma! rs

Fuuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário