Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O Palhaço e o Leão

Olaaa. vo contar uma historinha pra vcs!!

Era uma vez um palhaço, bonzinho, alegre, divertido, mas era um palhaço, era assim que todos o viam, como um palhaço, e assim o faziam, de palhaço.
Um dia esse palhaço cansou de ser feito de palhaço e resolveu ser outro "espetaculo no circo", se tornando em um Leão, feroz, raivoso, malvado.
Não era mais engraçado, não era mais divertido, nem tão pouco bonzinho.
Mas finalmente inguém mais o pertubava, ninguem mais o fazia de bobo, ninguem mais o fazia de palhaço!!
Porém, contudo, entretando... ninguem mas o queria por perto...

Moral da história, é melhor ser feito de palhaço e ter as pessoas por perto do que ser um Leão querendo comer todos.. não, não é essa a moral, acho q é, Não mexa com quem ta queto, não faça-o de palhaço, pois um dia ele pode se tornar um Leão e te devorar! ahh tbm não é isso.. sei la!! acho q nao tem moral, só em contos de moral, na vida ela não existe!!!


"Me fazendo de palhaço, você me transformou em um Leão" R.L. rs

Depois que escrevi isso, parei pra pensar, acho que mesmo o Palhaço se tornando um Leão, ele no fundo vai ser sempre um palhaço, quem é o que é, é o que é?! asuhasuha
Acho q por mais que as pessoas tentem mudar, que elas queiram mudar, sempre vão ser as mesmas, mesmo com as mudanças!! rs - Momento de reflexão depois da historinha. rs
Ou seja, mesmo depois de se tornar um Leão, o Palhaço sempre vai ser um palhaço, ou agora um leão palhaço! rs



Bem uma forma mais divertida de me espressar, sem aquele papo chato de antes.
Mas não, não estou melhor se vc está se perguntando isso!!

To bom com as palavras hj, tava conversando com uma pessoa boba agora (mas gosto mto de vc viu bobinha), e falei cada coisa filosófica!! asuhauh mas entao.. voltei aki pra postar uma foto q eu fiz. asuauh no PhotoShop pra ilustrar a historinha! rs

A todos que leem meu blog, um obrigado e até a próxima! rs

Um comentário: