Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

DESABAFO!!

Ola. td bom??

Faz tempo q nao escrevo aqui, nao tenho tido tempo, ou mesmo saco pra escrever.
Tenho passado por muitas coisas ultimamente.. coisas na qual nao gostaria de passar, coisas que tem me consumido de tal forma q eu nao to me reconhecendo mais como pessoa. O Rafael contente, alegre, q pensa positivo. sumiu....

To de saco cheio de tudo, tenho vontade de gritar, de chorar!! Mas sei q nao vai resolver.

Dia 12/10 fez 15 anos q minha mão morreu, e acho q pela 1ª vez depois de 15 anos, q eu realmente senti esse dia, percebi que ela não ta aki comigo fisicamente, e nao tenho sentido ela aki comigo espiritualmente. sei la.. Preciso dela..

Nunca pensei q sei la, perder a mae fosse algo q durace pra sempre, algo superavel. Para mtos talvez sim sei la, mas nao pra mim, nao é algo q eu penso diariamente, q fike triste direto por isso, nao!! E sei que ela onde estiver nao quer q eu fike assim. Mas vai ver uma criança brincando com sua mae, e nao pensar "Nunca tive isso". é foda.

E ainda por cima ter um pai q infelizmente nao tem sido um pai, eu sei q ele faz o possivel pra isso, cuida de mim, se preocupa, faz tudo o q pode. Mas e se isso nao for o suficiente. e Se agora for tarde de mais.

Me sinto sozinho, sinto q nao posso contar com as pessoas q eu considerava amigos, irmao, nao posso contar com o meu pai, nao posso contar com a minha mae, nao posso contar agora com a minha vó, q esta doente, esta com depresaso, e q infelizmente nao posso ajuda-la.

Nao gosto de escrever esse tipo de coisa aqui, mas preciso desabafar, nao tenho mais com quem fazer isso, e Deus, Deus eu meio q perdi a fé nele, sinto falta de rezar toda noite é vdd. É só rezar entao certo?? Nao, nao é...

Outro dia tava pensando no Peterson, uma das pessoas q mais sinto falta, era um amigo, era um irmao pra mim, a pessoa q eu mais confiei na minha vida, mas nao querendo culpa-lo, ele se afasto, nao passa de um conhecido agora. Ele fez o certo, ta vivendo a vida dele, e tenho um puta orgulho dele, ta trabalhando, ta estudando, ta namorando, ta vivendo a vida dele. Mas sinto a falta dele... ^^

O Andre apesar de ta mais presente, nunca foi um cara q eu me abri, um cara q eu desabafei, ele é um grande amigo, um irmao tbm, mas ele era o cara da diversao, o cara q eu me sentia mto bem perto dele, eu me inspirava nele para fazer as coisas e ele em mim, sei disso, era uma competição atras da outra, um tantando ser melhor q o outro em tudo, acho q isso fez com que a gente se tornassem pessoam melhores.

O Henrique, talvez outra pessoa q confio pra caralho, mas q conheço a bem menos tempo q os outros, 3 ou 4 anos. mas é um irmaozao tbm.. hj vai ter um filho com minha prima.. haha q coisa né.. ele me ajuda mto, e me ajudou mto. mas hj tbm ta la. namorando, trabalhando q nem loko e nao tem tempo...

Caralho escrevi mto.. melhor assim pq ninguem le, acho q nao quero comentarios sabe, "ahh fica assim nao", "todo mundo passa por isso", nao quero consolo de ninguem, nao quero ninguem achando q sabe como é o q eu to sentindo, pq nao sabe...

Bemm, algumas pessoas vem me "criticando" pelo meu sub nick no msn "CANSEI DE SER FEITO DE PALHAÇO", mas é assim comigo, sempre foi. sou mto bonzinho, penso mto nos outros, e as pessoas se aproveitam disso, talvez sem a intenção, mas se aproveitam!! e cansei disso, cansei de ser passado pra tras pelas pessoas, desde as pequenas coisas da vida, ate as maiores. E uma delas pra mim ja deu, cansei, hj foi a gota d´gua par mim, em relação a algo ai. rs

Acho q é isso, talvez tenha mais, mas nao quero escrever mais, foi o suficiente.

xau

8 comentários:

  1. hey, =D nos dois estamos bem com desabafos em blog.. Eu nao sei o q é perder a mae... mas sei o significado de estar sozinho.. de nao poder se abrir ou alguma coisa assim... Entao sei como é isso... Faz bem escrever bastante, alivia a mente.. é ruim deixar todos esses pensamentos na cabeça. elas vao consumindo vc aos poucos. ^^ Agora com relaçao a Fé... Não podemos culpar Deus por tudo o q nos acontece de errado.. Vc tem q acreditar q ele esta ouvindo vc ... é q nem acreditar no amor... vc nao pode ver , mas pode sentir. A sua mae deve ter mto orgulho de ti.. pq vc é um bom rapaz, e se existem pessoas q te deixam pra tras e nao te valorizam azar é o delas.. pq aquelas q notam , terao do lado uma pessoa maravilhosa. ^^ Seja bom e acredite em vc... Nao conte com os outros , pq eles nunca vao estar por perto pra sempre. =T Isso nao é um conselho ou " estou sentindo pena de ti " .... é algo q eu uso como regra pra mim... talves ajude vc. ^^ Nao sei como é seus dias e nem como vc escolhe suas decisoes, mas é sempre bom ter alguem por perto q se preocupa com a gente mesmo nao sendo o suficiente pra fazer essa fase passar ^^ BJus (luanna )

    ResponderExcluir
  2. Você pode estar colhendo o que plantou, mas não merece passar por isso você é um cara especial não precisa passar por isso. Eu realmente queria estar com você do seu lado saber que eu posso contar com você e realmente te ajudar mas algumas atitudes suas fizeram eu me afastar. Mas pense nem tudo está perdido corra atrás de pessoas que você quer ao seu lado. Não vou falar quem sou porque não quero debater tudo isso que eu falei aqui mas você pode sair atrás de velhos amigos e tentar uma reaproximação. Pode tentar "chegar em mim" que eu vou te ajudar. Posso ser apenas mais um(a) conhecido mas podemos voltar como era antes e talvez você melhore!!!

    Ate

    ResponderExcluir
  3. jamais pensei em ler isso, mais saiba que estou aqui, jamais pensei q estivesse passando por tantas coisas sei que a vida não está facil mais vc sempre soube que eu estava aqui te esperando sei que as vezes não fui a melhor pessoa pra um bate papo mais quero que vc se lembre da nossa infancia primos que odiava se separar estou te esperando pra te ouvir
    bjos abf

    ResponderExcluir
  4. anonimo Petty? asuhasuh

    Obrigado prima! bjus

    ResponderExcluir
  5. Sabia que você ia falar esse nome, mas não sou o Peterson! Não fui citado no texto sou outra pessoa se importe mais com velhos amigos distantes! Sem mais

    ResponderExcluir
  6. Vai Se Fuder Sebá!! eu nao citei vc.. pq vc é um amigo q ta proximo, ta do meu lado nesses meses!! citei ali os q me deixaram.. q estao longe. ou sei la.. vc nao.. vc ta ai do meu lado.. dando uns roles. tocando um violaozinho.. larga mao de ser babaca.. parece mulherzinha com ciumes! ahuauhas

    ResponderExcluir
  7. Nunca irá acerta quem sou eu! Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Na boa, nunca fiz nada para afastar uma amigo, não consigo imaginar quem seja, e já não me importo mais. Flw caramada

    ResponderExcluir