Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Trabalho e Mano Menezes

Ola.. resolvi escrever hj..

Entao.. fui falar com o meu chefe hj. nao falei nada.. pensei mtoo.. e depois de falar com um amigo meu.. q trabalha nessa area tbm.. percebi q se eu quiser ter sucesso nessa area.. ter grana e talz.. vo ter q me "sacrificar" agora pra me dar bem depois.. mas ai fica uma coisa.. Será q vale a pena me fuder agora.. agora q a vida ta passando.. pra ficar melhor no futuro?? a VIDA é agora.. e nao depois.. depois pode nem existir.. sei la.. ashuasuh

Sei q vou ficar mais essa semana la.. e devo continuar la pq sou um covarde.. pq eu tomei a decisao q ia sair.. e amarelei com medo de nao conseguir outro trampo na area.. haha mas blz..

E o Mano em.. curti a escalação dele.. rs

cansei de escrever..
xauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário