Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Indignado...

Opa iai.. blz com todos??

Pois é, o título hj é um poko pesado eu diria sei la. é q aconteceu umas coisas nesses ultimos dias. semanas sei la.. mas o q eu vi hj na tv e depois internet, isso sim me deixou indignado.

Pois bem, começando vou falar sobre o q aconteceu esses dias e talz.

Eu nao mto satisfeito com o salario q ganho e como andam as coisas na produtora, resolvi me demitir... esperei uns dias.. e resolvi q iria fazer isso na segunda feira, mas nao foi o q aconteceu, pois o outro editor tomou a iniciativa e se demitiu.. haha coincidencia talvez, haha ou nao.. O q aconteceu é q acabei resolvendo adiar minha saida da produtora. rs

Resolvi entao conversar com eles la na terça, tinha em mente falar umas coisas pra resultar em minha saida, o q nao aconteceu. haha

Na quarta meu chefe veio falar comigo, conversamos , falei q a unica razao pra eu sair era o salario e talz. estao achando q eu sai, nao. nao sai. eles resolveram me registrar, aumentar meu salario em 5x.

Vcs devem estar pensando. orra. q bom.. vai ficar la?? Entao nao sei, decidi aceitar e talz.. mas a semana q eu passei la, nao to mto afim de aceitar nao.

Virei a noite de terça pra quarta trabalhando la.. cheguei em casa as 6hrs.. na quarta cheguei em casa as 23h30. na quinta as 23h30 e na sexta as 2hrs.. eu nao quero mais passar por isso, e eu sendo efetivado, vou ter q me comprometer e me sujeitar a passar por isso, e nao to nem um poko afim disso, mesmo ganhando melhor, o q ainda nao é o q eu queria...


O que acontece é q eu nao sei o q eu faço, to mtoooooo confuso. e o pior é q essa semana vai ser a pior de todas na produtora,, mtooo trabalho .


Mudando de assunto, vcs viram o Mano , o tecnico do meu timao foi escolhido (ta bom , ele foi a 2ª opção) pra ser tecnico da seleção brasileira. fala serio emm .. gostei mas nao mto.. agora meu time ta sem tecnico, bem q o Parreira podia vim treinar eles.!!


Agora terminando, ja q ta tarde, to de saco cheio de escrever, mas tem mto a ver com o titulo, vcs viram a F1 nesse domingo, que ridiculo?? Fala serio, depois do Senna, todos os brasileiros q correram nessa merda sao um bando de paus mandados, ridiculo nao é o Massa nao deixar o Alonso passar (como o Alonso disse) é sim ele permitir algo tao idiota, antiesportivo. para , 1º o Rubinho deixa o Michael passar em 2002, depois o Nelsinho bate o carro de proposito pra o Alonso ganhar a prova em 2008(eu acho) e agora o Massa.. ou melhor Massinha. o q ele é.. no diminutivo, um merdinha..
ahh cansei de falar desses merdas.. ai meu pai me pergunta pq eu nunca torço pros Brasileiros.. q nao é assim.. para, sempre torci pela Willians, e quem estiver e passar por ela. depois de Webber correr nela. peguei uma simpatia por ele, e sim ele é o piloto q eu torço, esse ano ele ta bem e talz, e vo continuar torcendo por ele. e pela willians q ta uma merda.. auhahus


Fuiii

Abraços a todos!!

Depois falo se pedi pra sair.. asuhahu

2 comentários:

  1. ahuahuahaauhauh isso é seu diario meu querido?rs

    gostei de ler!

    por isso não foi malhar mais neh?

    sumemo! abs

    ResponderExcluir
  2. Nao é bem um diario, mas acabou se tornando um poko.. haha
    q bom q curtiu!!
    entao. vo malhar qnd parar de trabalhar q nem loko!! rs
    abraços

    ResponderExcluir