Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dias depois...

Ola.. depois de sei la qnts dias.. acho q 12 , voltei a postar!!

Aconteceram muitas coisas, acabou a Copa do Mundo, a Espanha foi campeã, como eu tinha previsto no bolao com um camarada da produtora, o Bruno goleiro do Flamengo foi preso (novidade se fosse de outro time. asuhaush) Pedi uma garota em namoro, mas ela nao aceito. asuhashuasuh Voltei pra academia, to todo quebrado...

Então, a Copa do Mundo da Africa do Sul acabo, ficou assim:
1º Espanha
2º Holanda
3º Alemanha
4º Uruguai
5º Argentina
6º Brasil e por ai vai..

eu no "bolao" coloquei
1º Espanha
2º Holanda
3º Inglaterra
4º Argentina
5º Alemanha
6º Brasil

Ate q não errei mto.. sauhahs e foi feito dia 09/06. dois dias antes de começar a copa!!
Em 2014 vai ser no Brasil a copa.. o Brasil vai ser campeao em cima do Mexico. hashusauh sei la. um chute! rs

O Bruno, q é um bom goleiro, um dos melhores do Brasil na atualidade, fez uma merdinha.. fez um "escondidinho de Presunto!" mato a ex-amante picoto ela e deu pros cachorro. um retardado q se junto a outros jogadores toscos q o Flamengo costuma ter, como os traficantes Adriano e Vagner Love e o cara q atropela as pessoas Edmundo (acho q ele jogava no Vasco na época). sei la.. mas ta aé a explicação pq o Ronaldo ta gordo.. "Quem não mata engorda!" ashuauhs

CARALHO!! o Timao quase tomou um gol do Ceara!! ufffa (22:25 do 1º Tempo)

Voltei pra academia, to todo dolorido, o peito é o q ta pior. puta q pariu! ashuashas
tbm depois de 3 meses sem ir.. é foda.. comecei do zero.. mas nem vo fazer mto nao. tem alguem q gosta das minhas gordurinhas.. assahhaus

E é essa alguem q eu pedi em namoro e nao aceito.. ta pensando.. acredita?? ashasuhas
Nao vo cometar mais nada sobre isso. rs só q gosto dela um bocado.. rs

Ainda tenho q terminar o post sobre Primos e outro sobre Viver intensamente.. mas ta foda pra eu escrever!!

Bem.. cansei.. fuui

3 comentários:

  1. sr leeeal ta apaixonadinho /2
    HAHAHAHAHAHAHAHA
    :*

    ResponderExcluir
  2. Boom... eu acho que agora CHEEEEEEEEEGAAAA de falar de futebool!!! e nem vem com essa história de que vai continuar o Brasileirãoo... Jah CHEEEGAAAA de futebol! *----*

    Taaaaaaântas coisas pra falaar! hsuhauhaushsauas


    ^^

    ResponderExcluir