Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2012 Chegou!!

"Vida Nova 2011"


"Ola, quanto tempo que não escrevo aqui!!

Só vim postar aqui para dizer que estou muito feliz, pois tem dado tudo certo para mim!!
Eu estou estudando na facul e está tranquilo, estou trabalhando como cinegrafista na TV Corinthians, a TV da minha nação!! e namorando a garota perfeita para mim, a garota que a alguns posts atrás eu disse que estava interessado, rs

Tem tudo dado certo em tudo, no trabalho, na faculdade e no namoro, é só continuar assim que..."
22/08/11

Era isso que eu estava escrevendo dia 22 de Agosto do ano passado, não sei ao certo o que eu ia escrever depois, mas até ai estava gravado aqui como rascunho.

Bem hoje está tudo bem, continuo namorando com a Dani, ontem dia 20 fizemos 7 meses, sai da TV Cortinthians, infelizmente, mas pelo menos o Timão foi campeão, Penta campeão brasileiro, e estou no ultimo ano da faculdade, Logo logo serei um radialista, engraçado é que não gosto de radio, asuhasu , mas é só um nome mesmo!!

Não sei o que escrever mais, só quis escrever pois entrei no blog e vi que tinha um post de agosto no rascunho, e resolvi postá-lo.

Abraço a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário