Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fds no RJ

Ola td bom??
Vou fazer um pequeno diario de bordo de uma viagem q fiz para o RJ no fds.
Eu estou gravando e posteriormente vou editar o TCC de Jornalismo de uns amigos, e nesse sabado tinha uma entrevista com o Kajuru e Cicerlo Mello no RJ, enão fomos para la!
No inicio alguns problemas com o transporte, horario, mas foi resolvido e fomos de Bus.
White e eu chegamos no aeroporto umas 7hrs.. tomamos café e embarcamos. E vo te falar, Webjet é foda, o aviãozinho safado, rs a porta parecia de papelão! haha

Depois de 40 minutos , ja estavamos em solo carioca! mto rapido né! rs
Fomos para o Hotel, fizemos o Checkin e fomos para Botafogo, em Cobal de Botafogo (esqueci o nome) no Bar Joaquina para gravar com o Kajuru, porem ele nao pode ir e mandou um motorista e sua produtora para nos buscar.
Fomos ate a casa dele em um condominio de frente pro mar na Barra da Tijuca
Gravamos uma entrevista com ele de uns 70 minutos e ele nos convidou para ficar la tomando cerveja, e claro ficamos jogando conversa fora e bebendo uma cervejinha com ele, foi muito bom, muito engraçado.
Depois fomos de taxi para o Engenhão, belo estadio, gostei.
Ai compramos o ingresso, camisas do flamengo, gravamos com o Cicero Mello e fomos assistir o jogo. 
E vo te falar, q joguinho feio viu! PQP! rs Ronaldinho "Viado" Gaucho nao jogou nada, cobrou uns 5 escanteios, e umas 3 faltas, mas tirando isso, nada.
Ai fomos embora, faltando uns 25 minutos para acabar o jogo, e adivinha, o flamengo fez 2 gols, e nao vimos! haha!
Fomos jantar no KFC em Catete e fomos pro Hotel dormir, pq estavamos morto!
No domingo acordamos 5hrs fomos no aeroporto pegar o tripé dele que tinha extraviado, ai voltamos para o hotel e tomamos café, ai meu tio foi me buscar no Hotel e fui para a casa dele no Leblon.
Fomos almoçar no Shopping Leblon, vi a Juliana Baroni que almoçou do nosso lado, e depois o Fred também! fui pra casa do meu tio e fiquei la ate 23h30 e fui para a Rodoviaria e vim emboar.
FIM
*Algumas informações não foram reveladas para o bem das pessoas envolvidas e para evitar processos! asuhasuh

Bem foi isso, foi bem legal, o RJ meio q me consquistou. asuhasuh curti la.. e vou voltar agora em Maio no show do Paul McCartney dia 22, ai pretendo curtir um poko a praia, sei la!

Ate a proxima!!

Versão em Ingles do Blog. Thoughts of a Fool !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário